Administração
Regional do Estado
do Rio Grande do Norte

NOTÍCIAS

SENAR/RN e CRC fazem parceria pela Cidadania

O programa Cidadania Rural, criado pelo SENAR nacional para orientar e informar homens e mulheres do campo sobre direitos e deveres, com foco na legislação previdenciária e tributária, será aplicado em forma de seminários mensais pelos municípios polos do Rio Grande do Norte ainda este ano.

A parceria para levar a cabo este projeto foi acertada durante um encontro, na manhã desta quinta-feira (6), reunindo a Administração Regional do SENAR/RN e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Durante reunião, na sede do Conselho, foram debatidas as melhores formas de informar, disseminar e orientar o público sobre legislação previdenciária específica para o setor rural.

Além de divulgar a Legislação Previdenciária Rural, os parceiros buscarão nos seminários pelo interior orientar contadores, estudantes de Contabilidade e produtores pessoa física e jurídica, sindicatos rurais, agroindústrias, cooperativas, entre outros,  acerca das especificidades das contribuições previdenciárias.

Participaram da reunião, da esquerda para a direita na imagem, Vinícius Andrade, auditor do Conselho Federal de Contabilidade, em Brasília; Ubirajara Lopes Filho, Gerente de Arrecadação da Administração Regional do SENAR/RN; João Gregório, presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/RN),; Fernando Souza, Técnico de Arrecadação do SENAR/RN; Hudson Carlos, Contador do CRC Jovem; Frederico Leite, Assessor Jurídico da Gerência de Arrecadação do SENAR/RN; Franklin Vasconcelos, Conselheiro do Sindicato dos Contabilistas e Francisco Araújo, Conselheiro do CRC/RN.


CATEGORIAS

ACOMPANHE AS NOVIDADES DO SENAR NAS REDES SOCIAIS